domingo, 31 de agosto de 2008


Amor impossível

Ah, meu amigo
Estou perdida
Já não sei o que fazer da vida
Estou viciada nas suas músicas rimas
Que soam de sua lira

O que tu fizeste com meu coração?
Parece tentação!
Ponho-me a sofrer
E temer...
Por que não posso te ter?

Vivo afogada em ilusão
Em palavras que vêm e vão
E não me trazem você
O que posso fazer?!
Penso que estou louca
Minha mente está rouca
De tanto gritar seu nome
E você não aparece, sua lembrança some
Deve ser dos deuses maldição
Amor impossível, desilusão

Sai de dentro de mim!
Isso precisa ter um fim?
Não sei se quero...
O que espero...
O que me prende a você
Pra mim o melhor é morrer...

Um comentário:

Nuwanda... disse...

"Deve ser dos deuses maldição
Amor impossível, desilusão"

Para aqueles q ousam amar, nao resta nada pra si, so nos resta rir!
destes deuses malditos, que certamente estao rindo de nós tb

linda adorei mesmo!