domingo, 17 de agosto de 2008


Andes

(Tempo não demores)


Eu sou para meu amor sem forma

Eu sou para meu amor uma idéia

E sou mais eficáz que a pobre matéria

Sou fogo que queima em quiméras


Quem me dera...


Sou o vento para meu amor

Sou a cor dos seus sonhos, sou aquarela

Sou seu suor, sou sua sombra

Meus pensamentos tem asas de condor


Ainda assim, estou com ela...

Até que as frutas amadurecam

Até que as estrelas se afirmem

Até que os mares se evaporem


Tempo é o seu irmão

Habitante de outra dimensão

Amor, não era amor, antes dela

Mulher das estrelas amar'ela

Ilha dos mares de crital

Livre da chave de mandala

Incondicionalmente bela

Sincera paisagem, sentimental


Aí de mim,


Minhas cordilheras são tão altas

Mas, não como a do meu amor

Onde o sol se ajoelha

Onde invejam-se as sereias da Bahia


A distancia me salva do desatino

A sal da minha boca marinho

Meu sangue ferve como lava
Mas,
adormecido por agora, penso

Sou como um vulcão andino


Por Ian

Nenhum comentário: